sábado, 30 de março de 2013

Mensagem de Páscoa de Sua Excelência o Presidente do Ecoclube Guarda-Rios

Hoje, 30 de Março de 2013, no cumprimento escrupuloso das funções para as quais fui eleito faço-vos esta comunicação. A 23 de Fevereiro, precisamente à um mês e sete dias, foi-me conferido este cargo de grande importância e relevância naquele que é o salutar funcionamento do nosso movimento associativo. Tenho procurado, com todos os meus conhecimentos e forças, levar a bom porto a defesa dos valores ambientais envolvendo-me, quer na activa participação e promoção das actividades do Ecoclube quer na correcta organização dos meios que tornam realidade a nossa acção. Estou orgulhoso daquilo que conseguimos até ao momento, nomeadamente das parcerias que tem sido estabelecidas e que nos tem tirado das quatro paredes catapultando-nos para o espaço natural, local onde os nossos valores se traduzem em acções concretas. Apesar de todos os avanços e conquistas, temos falhado em alguns aspectos que prejudicam o bom funcionamento do Ecoclube, sendo que a correcta partilha de tarefas deve ser uma realidade num futuro próximo. Encarecidamente vos peço que continuem a honrar a nossa instituição, bem como os valores que ela representa, no vosso dia-a-dia. Que a cada dia, a cada acção possamos ter a noção de que nossa causa não é em vão e que o valor de cada um dos nossos finitos gestos é incomensurável. Prometo-vos trabalho, empenho, dedicação na acção agindo com honra em todos os projectos do futuro! Permanecendo unidos conseguiremos estar mais próximos da perfeição nesta nossa luta, a luta pelo ambiente! Porque a Unidade é a maior Força, agora e para sempre! Desejo, a cada um de vós, uma Feliz e Santa Páscoa! Viva o GUARDA-RIOS! Viva a OPE! Viva PORTUGAL!

SUA EXCELÊNCIA O PRESIDENTE,

João Pedro Meireles Tomé

Sem comentários: