terça-feira, 16 de julho de 2013

Guarda-Rios participa na Feira Zen!

Foi no passado Sábado, 13 de Julho, que o Ecoclube Guarda-Rios participou na III edição da Feira Viver Zen! Foi uma actividade muito gratificante que permitiu constatar que os membros do Guarda-Rios estão em plena sintonia! Eis o cartaz da actividade!

O dia começou bem cedo para os ecoclubistas que, rapidamente, montaram a banca dos Guarda-Rios! Estávamos prontos para satisfazer todos pedidos dos nosso visitantes uma vez que, devido ao meticuloso planeamento de Filipe Magalhães, a diversidade de produtos expostos era imensa! Atraíam os olhares dos visitantes, tanto pequenos como grandes, as fantásticas luzes que emanavam dos minerais, as incríveis explicações científico-históricas de Filipe Magalhães acerca dos fósseis em exposição, os interessantes aromas que as nossas aromáticas libertavam e o incrível "workshop" de papel reciclado que fazia a alegria dos mais pequenos!

Por volta das onze da manhã chegou o nosso mais recente ecoclubista, Francisco Bernardo, a fim de dar o seu contributo e fazer felizes as muitas crianças que visitavam a banca do Guarda-Rios! Por volta das 13:30h fomos almoçar e, bem abastecidos, regressámos para mais uma tarde de trabalho!

Em dia de aniversário, Jorge Sena, ilustre ecoclubista, compareceu na exposição juntamente com Paulo de Morais sendo abordados alguns assuntos de extrema importância e outros sem sentido nenhum mas que trazem sempre alegria!

Um dos pontos altos da tarde foi um hipotético avistamento de um Guarda-Rios junto ao chafariz! Paulo de Morais: "Não é um Guarda-Rios que está ali?"; Jorge Sena: "Onde, Onde?"; Os dois: "Foi muito rápido estou em dúvida!".

Começámos a arrumar a nossa banca por volta das 22:00h completamente certos de que havíamos cumprido a nossa missão na Feira Zen! Fizemos imensos contactos, divulgámos a missão do Guarda-Rios e certamente conseguimos granjear actividades futuras! À saída da Feira tirámos a tradicional foto de família que, com o passar do tempo, se vai tornando cada vez mais unida! Que sono Filipe!

Viva o Guarda-Rios!

Sem comentários: