sexta-feira, 8 de abril de 2011

Feira da Juventude da Lousã: 2 anos depois a história repete-se!

Em 2009 dois pioneiros lançaram-se à conquista do centro do país! Chegaram à Lousã pelos seus próprios meios (o seu próprio gasóleo, entenda-se) que a OPE na altura não tinha fundos (sim, a proto-OPE, ainda não existia como tal esta nova OPE).

Passados 2 anos a OPE continua a não ter fundos (exceptos para panfletos que poluem mais o ambiente do que o pretendem proteger e lonas quadradas que mais parecem toalhas para se fazerem pic-nics). A história, como todos os que se interessam por História bem sabem, acaba sempre por se repetir...

Fomos muito bem recebidos em 2009 e por isso voltamos agora que houve novo convite! Divulgaremos o nosso Ecoclube, os Ecoclubes em Portugal e as boas práticas ambientais! Quem estiver pela zona ou se quiser deslocar lá sabe que contará com a sempre interessante participação do Ecoclube Guarda-Rios nestes eventos.
Estão todos convidados a aparecer no Parque Municipal de Exposições da Lousã durante este fim-de-semana, dias 9 e 10 de Abril! Sábado das 14 horas à 1 da madrugada; Domingo das 14 horas às 19!

Este ano teremos um kit de reciclagem de papel como principal atracção do nosso circo de actividades! Apresentações, vídeos, os malfadados panfletos, a lona quadrada, plantas e muitos, muitos mais objectos de culto da luta pró-ambiente (de novo com muitas surpresas à mistura que só quem estiver na Lousã descobrirá) estarão na nossa banca! Apareçam! :)

Se por fora parece bem imaginem o que se esconde por dentro na edição deste ano!:

Sem comentários: