terça-feira, 16 de março de 2010

LIMPAR PORTUGAL (e também a Vila de Guifões) é já este sábado de manhã!

Na noite passada, por volta das 21.30, o Ecoclube marcou presença na reunião do Grupo de Matosinhos do projecto Limpar Portugal, que teve lugar na muito agradável Casa da Juventude de Santa Cruz do Bispo. Até é de estranhar como não temos uma infraestrutura destas na nossa Vila!

Como Responsáveis de Freguesia que somos, dentro do grupo de Matosinhos, convocamos todos os interessados em Limpar a Vila de Guifões (e também Portugal) para nos reunirmos às 9 horas deste sábado na Junta de Freguesia de Guifões. Daí deslocar-nos-emos para as diferentes lixeiras que pretendemos exterminar!

Haverá luvas e sacos, assim como o tractor da Junta de Freguesia, para recolhermos o lixo nos pontos assinalados, junto ao Monte Castêlo. Só falta a presença de... toda a gente que tem interesse em participar nesta iniciativa histórica! Falo em particular para todos os Guifonenses e também os nossos vizinhos Senhorenses (pois na Senhora da Hora, felizmente, não foram encontradas lixeiras), assim como todos os que nos querem ajudar a ter um melhor ambiente!

Se houver mais dúvidas poderão contactar-nos pelo nosso e-mail ecoclubeguardarios@gmail.com ou visitar o site do Limpar Portugal na coluna do lado direito, a verde, deste nosso querido blogue!

Contamos com todos! Até sábado! :)

Sem comentários: