O Ecoclube Guarda-Rios vem por este meio, e com enorme pesar, comunicar a perda de três latinhas de ervas aromáticas, na tarde do dia 1 de Maio de 2009, no Museu do Carro Eléctrico do Porto.
Duas das latinhas continham a erva aromática "Limonete". Uma foto destas desaparecidas poderá ajudar:
A terceira continha "Segurelha". Esta lata é semelhante às anteriores apenas mais pequena e com uma rotulagem diferente.
As latas foram vistas pela última vez na mesa que figura na foto por voltas das 18.30h. Apelamos a qualquer pesssoa que tenha estado no local para verificar se não terá em sua posse, inadvertidamente, as referidas latinhas.
Aproveitando para fazer uma pequena pausa da extenuante tarefa de divulgação dos Ecoclubes para tal multidão os membros do Ecoclube Guarda-Rios aproveitaram para visitar o Museu do Carro Eléctrico deixando as latinhas em cima da mesa, devidamente protegidas do Sol. Quando voltamos do Museu as mesas tinham sido já arrumadas e tudo o que estava sobre elas foi deixado no chão, excepto as nossas latinhas.
Não queremos acreditar que alguém tenha tido a lata de nos roubar as latas pelo que queremos acreditar que as latinhas foram levadas por engano por alguém que as restituirá assim que souber ter em sua posse algo que não lhe pertence!
Atenção: isto não é uma brincadeira!
As latinhas foram adquiridas, minutos antes de desaparecerem, ao próprio técnico de Agricultura Biológica, o famoso Luís Alves, que também esteve presente na Olimpíada do Ambiente.
Quem conseguir encontrar as latinhas desparecidas do Ecoclube Guarda-Rios e tiver a hombridade de nos contactar será gentilmente recompensado.
Sem comentários:
Enviar um comentário