sábado, 19 de junho de 2010

Fina Flor do Entulho na Vila de Guifões

A entulharia andou por Guifões!



Após o Limpar Portugal, onde a maior dificuldade foi a remoção do entulho, demo-nos por vencidos! Desta vez nem o tentámos vencer, e se não os conseguimos vencer juntamo-nos a eles; convidámos o Entulho, a Fina Flor do Entulho, banda rock em Português e a vociferar apelando à limpeza do país, a participar nas Festas do Primeiro Aniversário da Elevação de Guifões a Vila!

A missão da entulharia foi complicada, vendo-se comprimidos num cartaz de luxo, entre a actuação surpresa do mestre do entretenimento Quim Cola (o homem que não pode ter filhos por falta de "penatozóides") e a posterior sessão de fados, tão ao agrado do povo de Guifões! Mas safaram-se bem! Adaptando-se àquele que não é o seu público alvo conseguiram uma actuação segura e algo discreta (nem meias na cabeça nem bonecas insufláveis a voar pelo palco) mas adequada ao que se esperava deles!

Tenha o povo de Guifões gostado ou não temos de louvar a presença de uma banda que toca em qualquer palco, sem pedir cachet, tendo como único objectivo mostrar o seu trabalho e conviver com o seu público! Que se pode pedir mais?!

Após o concerto também receberam uma merecida medalha de mérito oferecida pela Vila de Guifões!

Podem acompanhar o trajecto da banda pelo myspace:
http://www.myspace.com/finaflordoentulho

Sem comentários: